Uhuuuu...... estamos casados!!!!!! Felizes e esperando um Bebê.......

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ai, ai, tempo...


Eu e o Maicon estamos namorando a quase 6 anos. Um namoro muito tranquilo, sem muita turbulência (graças a Deus!!!). Mas essa contagem regressiva do blog tem me deixado bastante agitada... tem mostrado como os dias passam rápido. Muito rápido. Hoje no almoço o Maicon me perguntou se eu estava disposta a passar todos os dias da minha vida almoçando na frente dele. É lógico que a resposta foi "SIM"... Mas eu espero que esses 'proximos dias' demorem muito pra passar. Acho que deve passar mais rápido quando se está com o casamento marcado... hummmm.... Espero que sim...
Até logo.... que pelo jeito vai ser logo mesmo!!!!

Nati

3 comentários:

Unknown disse...

Nathi e Maicon!!
Calma!!! Se já é bom sentir essa ânsia pela chegada do dia do casamento, saibam que vai ficar muito melhor depois de casados!!! Parabéns!! E saibam que láááááá em Mondai tem um casal de amigos que torce muito pela felicidade de vocês dois!!! Beijos da Lisi e do Fábio.

Unknown disse...

Mas vejam essa contagem regressiva pelo lado positivo, ainda há tempo para desistir... ...mas não para cancelar a festa, fique bem claro.
ahauhauhuauahuahauhauahhaahauhauahua
Beijos do Eng. Daniel

Unknown disse...

Eu como irmã, cunhada e madrinha, desejo tudo de bom ao casal!!! Muita felicidade e que sejam abençoados por Deus!!
Beijo grande!!
E é hoooojeeeeeee!!
Vanessa