Uhuuuu...... estamos casados!!!!!! Felizes e esperando um Bebê.......

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Deixe recado ! ! !

Eba.... e o dia está chegando!!! E o melhor.... muitos amigos estão confirmando presença!!! Estamos adorando!!!
Há exatos 38 dias do casório parece estar tudo organizado!!! Pelo menos parece... Fora a insônia e alguns pesadelinhos, tudo esta como previsto.
Como muitas pessoas tem nos perguntado sobre hotéis... na próxima postagem eu deixo os nomes e algumas dicas.
Ah... muita gente tem passado por aqui e nos perguntado como fazer para deixar recado. É bem simples: no final de cada mensagem, bem a direita tem um tópico que diz "0 comentários". Clica e aparece uma nova caixa... É ótimo ter nossos amigos comentando!!!
Voltamos logo...

Beijos,

3 comentários:

Unknown disse...

Maicon e Nati!
Eu estava esperando por muito tempo essa festa de casamento, vamos comemorar... Parabéns pelo casamento de vocês e que Deus abençoe essa união... Beijos, da prima Francielli.

Unknown disse...

Enfim chegou o dia... A partir de hoje deixarão de ser "eu", após o sim, a vida deverá ser compartilhada em todos os momentos, bons ou ruins, pois passarão a ser um só. A caminhada a dois deverá ser regada por muito amor e compreensão. Desejamos muitas Felicidades, e uma vida abençoada por Deus.
Parabéns! Desejam os tios, José e Rose.

Unknown disse...

Nati e Maicon...
... Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo, disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis e muita união... Que vocês compartilhem todos os momentos de casados com muito amor e alegria... A torcida por vocês é grande!...
Beijos, Francielli.